Polícia resgata jovem amarrado por garota de programa em quarto de motel de Patos de Minas
Mulher entrou em contato com a família da vítima e a ameaçou por mais dinheiro
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira
A Polícia Militar resgatou um jovem, de 20 anos, amarrado em um quarto de motel, em Patos de Minas. Segundo a corporação, a vítima teria ido a um motel acompanhado de uma garota de programa, onde teriam combinado um valor a ser pago no fim do encontro.
No entanto, após a mulher perceber que o jovem tinha mais dinheiro, o caso acabou virando um processo de extorsão. A suspeita, que é de Belo Horizonte, entrou em contato com a família da vítima informando que ele estava no motel e a ameaçou em busca de dinheiro.

Ameaça
Além disso, a mulher disse que tiraria a vida do jovem e jogaria o corpo em um mato. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, pediu para a família não cair nas ameaças e passou a realizar negociações telefônicas no intuito de tentar identificar a localização do motel.
Após um descuido da suspeita, ela revelou que o estabelecimento ficava perto de uma rodovia. No local, os policiais arrombaram o portão e renderam o primeiro cúmplice. Depois, encontraram o jovem no quarto, amarrado sobre a cama. A mulher tentou resistir à prisão.
Prisão
De acordo com o Capitão Magnus, a mulher foi contida e presa em flagrante por extorsão mediante sequestro. A vítima foi entregue à família com pequenos hematomas, e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
“A mulher tentou evadir, resistiu à prisão, mas foi capturada e todos foram presos”, disse o capitão.
Leia também