Possíveis restos mortais de idoso desaparecido são encontrados em São Gonçalo do Abaeté
Gaspar Severino tem Alzheimer e desapareceu no dia 15 de fevereiro
Por: Redação PatosJá
Fonte: Bombeiros Militar - Lorena Teixeira
O Corpo de Bombeiros encontrou os possíveis restos mortais de idoso desaparecido em São Gonçalo do Abaeté. Gaspar Severino, de 70 anos, estava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro. Segundo o tenente Pedro, a ossada teria sido encontrada em uma fazenda.
“Um morador da área rural d o município procurou a polícia e informou que teria encontrado restos mortais na área da fazenda dele”, disse o tenente.

Após chegar ao local, os militares acionaram a perícia, que encaminharam o corpo para identificação. De acordo com Pedro, a corporação segue aguardando o resultado dos exames periciais para saber se o corpo se trata de Gaspar Severino ou outra pessoa.
“Agora é aguardar o trabalho de identificação da Polícia Civil para definir se trata desse senhor”, ressaltou o bombeiro.
Sobre o caso
Gaspar Severino, de 70 anos, tem Alzheimer e desapareceu no dia 15 de fevereiro na zona rural de São Gonçalo do Abaeté. Conforme o Corpo de Bombeiros, o idoso já teria desaparecido por outras vezes, mas havia sido localizado com vida pelos militares.
Nas buscas deste ano, o 12° BBM e o salvamento de cães do 8° BBM de Uberaba se empenharam para encontrar Gaspar. No total, passaram-se 17 dias desde o desaparecimento até a localização da ossada. As investigações continuam em andamento.
Leia também