Suspeito de provocar acidente que matou ciclista em Lagoa Grande se apresenta à polícia
Homem confessou ter provocado acidente e fugido por não ter CNH
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

O suspeito de provocar um acidente que matou um ciclista na LMG-740, em Lagoa Grande, foi localizado após se apresentar na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, acompanhado de um advogado, na segunda-feira (3). A vítima, de 66 anos, morreu no local.
Segundo a corporação, o homem confessou ter provocado o acidente e fugido do local sem prestar socorro por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, informou que o veículo será submetido a uma perícia técnica para avaliar o atropelamento.
O indivíduo, de 25 anos, poderá responder por homicídio culposo na condução de veículo automotor, com agravantes pela falta de habilitação e pela fuga do local. A identidade dele não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Sobre o caso
Pedro José de Araújo, de 66 anos, morreu após ser atropelado por um carro na LMG-740, em Lagoa Grande. A vítima foi encontrada caída em uma pista de rolamento na noite do último sábado (1°). Pedro José sofreu lesões na cabeça, rosto e uma perfuração no tórax.
A perícia que compareceu ao local verificou que a bicicleta foi atingida na traseira. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os pertences foram entregues a uma testemunha, que era o próprio filho dele. As investigações continuam em andamento.
Leia também