Suspeito de roubo em fazendas morre durante confronto com a polícia
Segundo a polícia, o filho do suspeito atirou contra um dos policiais e está foragido

Nesta segunda-feira (14), um homem morreu durante confronto com policiais civis e militares na zona rural de Serra do Salitre. Segundo a polícia, ele era suspeito de roubos em fazendas no município de Rio Paranaíba.
Durante uma operação policial para cumprimento de mandado de prisão, a casa onde o suspeito morava foi cercada. Os agentes tentaram contato, mas, sem resposta, a porta do imóvel foi arrombada. De acordo com a polícia, ele estava armado e apontava uma espingarda longa na direção dos policiais, que então dispararam. O homem morreu no local.
Após o confronto, foram apreendidos uma espingarda calibre 28 e 14 munições.
Ainda conforme a polícia, quando os militares deixavam o local, depararam-se com um veículo ocupado pelo filho do suspeito, que teria desrespeitado a ordem de parada, acelerado na direção de um dos policiais e efetuado um disparo de arma de fogo. O policial revidou atirando de volta, mas o motorista conseguiu fugir.
O carro foi abandonado, e o motorista fugiu a pé, adentrando uma mata. Rastreamentos e cercos foram realizados no local, mas o suspeito, que segundo a polícia, possui passagens por homicídio, agressão, lesão corporal, furto e desacato, não foi localizado.