Logo Patosja

Veículo utilizado em tentativa de sequestro e homicídio é localizado pela polícia

Um dos envolvidos morreu após um disparo de arma de fogo

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar

Publicado em: 10:17 19-09-2025

Compartilhar:

Veículo utilizado para tentativa de sequestro e homicídio é localizado pela polícia

A Polícia Militar de Patos de Minas localizou o veículo que teria sido utilizado durante uma tentativa de sequestro que terminou em homicídio de um dos envolvidos, na noite dessa quinta-feira (18) na região central da cidade.


A vítima relatou ter sido abordada por indivíduos que tentaram forçá-la a entrar em um veículo, em uma provável tentativa de sequestro. Durante as agressões, um disparo de arma de fogo foi realizado, atingindo a vítima de raspão e, em seguida um dos agressores. O ferido foi levado ao Hospital Regional pelos comparsas, mas não resistiu aos ferimentos.


O carro utilizado no crime foi encontrado abandonado em uma rua sem saída no bairro Panorâmico, e foi encaminhado para perícia da Polícia Civil, responsável pela investigação.

Leia também