Cliente xinga colaboradores da Copasa por não concordar com penalidade; veja
Polícia Militar de Patos de Minas foi acionada e boletim de ocorrência foi registrado
Um cliente exaltado proferiu xingamentos e ameaças aos colaboradores da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) de Patos de Minas, na manhã desta segunda-feira (4). Um vídeo que circula nas redes sociais registrou o momento.
Em nota, a Copasa esclareceu que o cliente não havia concordado com a aplicação de uma penalidade referente à violação de um tamponamento. Além disso, informou que a Polícia Militar foi acionada para garantir a integridade de todos no local.
De acordo com a Companhia, após uma conversa com o cliente, cuja identidade não foi revelada, ele teria entendido o que foi estabelecido e deixou a unidade da empresa. Um boletim de ocorrência foi registrado. Confira a nota completa na íntegra.

Nota Copasa
“A Copasa lamenta o ocorrido em sua agência de atendimento em Patos de Minas, na manhã desta segunda-feira (04/08), quando um cliente exaltado proferiu xingamentos e ameaças aos colaboradores da Companhia. A empresa repudia quaisquer atos que desrespeitem outras pessoas em busca de suporte ou empregados que estejam no exercício de sua função.
A Copasa esclarece que o cliente em questão não concordou com a aplicação de uma penalidade referente à violação de um tamponamento, o qual foi executado dentro das normas legais e em conformidade com o que estabelece o artigo 111 da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Minas Gerais (Arismig), que fiscaliza a Companhia.
A Polícia Militar foi acionada para garantir a integridade de todos os que estavam no local. Após conversa com o cliente, o mesmo concordou com o que foi estabelecido e deixou a unidade da empresa. Um boletim de ocorrência também foi registrado”.
Leia também