Irmã pede orações para vítima de bala perdida no pescoço em Patos de Minas
Ana Carla estava voltando para casa após sair de igreja na noite de quinta-feira (24)

Ana Carla Cristo Chaulet, de 53 anos, foi vítima de uma bala perdida no pescoço durante um tiroteio no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. A mulher estava voltando para a casa após ter ido à igreja na noite de quinta-feira (24), e está internada em estado grave.
Conforme a irmã, Cristiane Cristo, ambas estavam saindo da igreja quando se despediram e começaram os barulhos de tiro. Uma mulher, ainda não identificada, estava com Ana Carla e teria presenciado o crime, quando voltou à igreja para avisar sobre a tragédia.
“Eu saí correndo e, chegando lá, ela estava em uma situação muito delicada, desacordada [...] eu peguei o telefone, liguei para o Samu e eles me deram a orientação do que fazer”, disse a irmã.
Ferimento
Cristiane informou que não conseguia identificar onde estava o ferimento da bala, momento em que um popular chegou e conseguiu achar o furo no pescoço. Em seguida, o sangue foi estancado com um lençol até que os socorristas chegassem ao local.
“Fiquei segurando a cabeça para ela não deixar de respirar e o Samu chegou prestando os primeiros socorros”, relatou Cristiane.
A vítima está internada no Hospital Antônio Dias (HRAD), onde passou por uma cirurgia de emergência e foi constatado que a bala transfixou no pescoço. A família foi avisada de que o estado é grave e que Ana Carla está sedada, respirando com a ajuda de oxigênio.
Oração
Segundo Cristiane, a irmã é uma pessoa trabalhadora, temente a Deus e com um bom coração. Além disso, pediu que a população ore pela vida de Ana Carla, uma vez que a família continua esperançosa de que o quadro seja revertido e que um milagre aconteça.
“Não era para seres humanos fazerem isso, mas, para a nossa infelicidade, pegou nela dessa forma e a nossa família está destruída”, destacou a mulher.
Leia também