Motociclista morre após desequilibrar e bater contra muro na BR-365, em Patos de Minas
Testemunha informou que vítima tentou ultrapassar bitrem e perdeu o controle
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Uma motociclista, de 24 anos, morreu após ter se desequilibrado e batido contra um muro na BR-365, em Patos de Minas. Alanna Ferreira Vieira estava atrás de uma carreta bitrem quando perdeu o controle e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (15).
De acordo com o Sargento Peres, da Polícia Militar, a vítima recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava deitada na lateral da via, mas Allana não resistiu aos ferimentos causados pela colisão.
Em conversa com o condutor do bitrem, que estava presente no momento do acidente, ele teria dito que a jovem trafegava na marginal, sentido ao Trevo da Pipoca pela direita, e o bitrem à esquerda, momento em que ela passou em alta velocidade.
“Ele percebeu a motocicleta passando em alta velocidade e colidindo contra a lateral de um muro, momento que parou o bitrem no meio da via, foi à vítima e acionou o Samu”, disse o sargento.
Peres também contou que uma idosa que estava em um ponto de ônibus informou que a condutora teria possivelmente tentado ultrapassar o bitrem, perdendo o controle. Allana não colidiu contra o bitrem, mas faleceu ao atingir um muro e uma árvore.
Leia também