Motociclista sofre fratura em acidente envolvendo três veículos
O condutor foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao HRAD

No início da noite dessa terça-feira (9), um jovem ficou ferido durante mais um acidente de trânsito em Patos de Minas, desta vez no bairro Cristo Redentor. Pelo menos três veículos se envolveram na violenta batida.
O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Piauí e a Rua Major Gote, onde segundo apurações feitas no local, o motociclista pode ter avançado o sinal de parada obrigatória, mas as causas ainda estão sendo investigadas.
De acordo com o Samu, o condutor da Honda Titan, de 19 anos, foi encontrado consciente, deitado na calçada. Ele sofreu fratura no fêmur e apresentava luxação no joelho direito. O paciente foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias. Os demais envolvidos não se feriram.
Leia também