Patense morre em colisão contra um ônibus na BR 262
Thayldes Primo de 38 anos era filho de Tenente Primo, militar aposentado e músico de Patos de Minas

No início da noite desta quinta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito no km 538 da BR-262, no município de Luz (MG). O sinistro de trânsito foi do tipo colisão frontal, envolvendo um automóvel Toyota Etios, com placas de Patos de Minas, e um ônibus da empresa Gontijo, que realizava o itinerário Uberaba–Belo Horizonte.
Conforme levantamentos preliminares realizados pela equipe da PRF, o condutor do Etios, era Thayldes Primo de 38 anos, filho de Tenente Primo, conhecido militar aposentado e músico de Patos de Minas que veio a falecer recentemente devido à problemas de saúde.
Thayldes estava no trecho que ligava Luz à Campos Altos quando ao realizar uma curva, perdeu o controle direcional do veículo. O automóvel saiu da pista, se chocou contra um barranco, retornou à faixa de rolamento e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com o ônibus que seguia no sentido oposto.
A equipe de resgate realizou o atendimento pré-hospitalar no local, sendo o condutor do automóvel encaminhado em estado grave ao Hospital de Luz. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos, e veio à óbito.
O condutor e os passageiros do ônibus não sofreram lesões. A rodovia permaneceu parcialmente interditada, com operação de tráfego em sistema “pare e siga”, até a conclusão dos trabalhos de remoção dos veículos e limpeza da pista.