Logo Patosja

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Serra do Salitre

Ação ocorreu após denúncia anônima; cocaína e celular foram apreendidos

Por: Redação PatosJá

Fonte: Matheus Borges

Publicado em: 11:01 24-12-2025

Compartilhar:

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas em Serra do Salitre
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (23), em Serra do Salitre, no Alto Paranaíba. A ação ocorreu após o recebimento de uma denúncia anônima que apontava a prática do crime em um local já conhecido por registros anteriores relacionados ao tráfico de entorpecentes.

De acordo com a PM, os militares se deslocaram até o endereço indicado e constataram uma movimentação compatível com a atividade criminosa. Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado em uma residência localizada na rua Canadá.

No imóvel, uma mulher afirmou ser usuária de drogas e relatou que fazia uso de entorpecentes no local. Ela também informou aos policiais que realizava a troca de serviços por droga.

Durante as diligências, foram apreendidas porções de cocaína já prontas para a comercialização, além de uma quantidade maior da substância, suficiente para render cerca de 250 porções. Um aparelho celular, que seria utilizado na prática do crime, também foi recolhido.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis, com a garantia de seus direitos constitucionais.

Leia também