Centenas de pessoas se reúnem para prestigiar segunda noite da Fenapraça 2025
Paula Fernandes comenta sobre onda de descancelamento nas redes sociais

Centenas de patenses e paturebas se reuniram para prestigiar a segunda noite da Fanapraça 2025, em Patos de Minas. As pessoas que chegaram cedo aproveitaram para um bom lugar para curtir os shows e saborear as delícias expostas nas barracas.
Na Praça do Coreto, a programação foi de muita música boa. Quem abriu o palco foi a banda Tracii Roxx, com muito rock para levantar o público. O repertório agitado conquistou fãs de várias idades e trouxe um tom vibrante de rock and roll para a tão esperada noite.
Logo após, a animação continuou firme. A dupla Kauê e Vinhal, natural de Patos de Minas, subiu ao palco e levou o melhor do sertanejo universitário. Em seguida, a dupla Marlon e Meiron levantou o pessoal, espantou o frio e proporcionou momentos de muita dança.
Paula Fernandes
O principal show da Fenapraça de sexta-feira (2) ficou por conta da cantora Paula Fernandes, que encantou o público com os maiores sucessos da carreira, como “Seio de Minas”. A artista fez o público cantar e se emocionar do início ao fim do show.
Recentemente, as redes sociais foram tomadas por uma onda de “descancelamento” de Paula Fernandes. A tendência ganhou força e sertaneja comentou sobre o tema e falou abertamente o que pensa sobre o movimento.
“É muito positivo quando vemos essas ondas legais, porque a gente vê muito ódio distribuído gratuitamente”, ressaltou a artista.
A última vez que o público assistiu a um show aberto de Paula Fernandes em Patos de Minas foi há 13 anos. De lá para cá, muita coisa mudou: a artista revelou que está em uma fase de reconexão com a sua essência, mas continua distribuindo carinho aos fãs.
Leia também