Logo Patosja

Governo de Minas realizará leilão online de veículos oficiais em setembro

Iniciativa faz parte da estratégia de encerrar o uso de frota própria e priorizar locação

Por: Redação PatosJá

Fonte: Agência Minas - Lorena Teixeira

Publicado em: 16:00 21-08-2025

Compartilhar:

Iniciativa faz parte da estratégia de encerrar o uso de frota própria e priorizar locação

O Governo de Minas realizará um leilão online de sete veículos oficiais que compõem a frota no dia 1° de setembro, às 9h30. O órgão apontou que a iniciativa faz parte da estratégia de encerrar o uso de frota própria e priorizar os veículos de locação. 

Conforme a coordenadoria da empresa pública Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS), a medida garante mais segurança, conforto e economia, além de reduzir custos com manutenções e revisões. O cadastro deve ser feito diretamente no site leiloeiro. 

O certame será aberto para pessoas físicas e jurídicas cadastradas no Portal de Compras do Estado de Minas Gerais. Os agendamentos para visitar os veículos podem ser feitos pelo telefone (31) 3239-8451 ou pelo e-mail gestaodosveiculos@mgs.srv.br. 

Vale destacar que a MGS é a maior empresa pública de prestação de serviços do estado mineiro, com mais de 34 mil colaboradores. Os serviços envolvem soluções em gestão, apoio administrativo, limpeza, conservação, segurança, logística e entre outros. 

Veículos para leilão 

- Fiat Uno S (1989)
- Corsa Sedan Maxx  (2006) 
- Peugeot Boxer F330M (2013)
- Mercedes-Benz Acello 815 (2012)
- Fiat Ducato Cargo (2011/2012)
- Fiat Ducato Multi (2010/2011)
- Iveco Fiat Daily 3510 (2001)
Leia também