Logo Patosja

Vazamento em rede pode afetar abastecimento de água em sete bairros de Patos de Minas

A Copasa informou que o problema já foi resolvido, e a situação deve ser normalizada ao longo do dia

Por: Redação PatosJá

Fonte: Copasa

Publicado em: 11:24 15-07-2025

Compartilhar:

Vazamento em rede pode afetar abastecimento de água em sete bairros de Patos de Minas

Pelo menos sete bairros em Patos de Minas podem ser afetados com desabastecimento de água nesta terça-feira (15). O alerta é da Copasa, que publicou aviso informando que o problema já foi resolvido, e que a situação deve ser normalizada ao longo do dia.


De acordo com a companhia de saneamento, devido a um vazamento em rede de distribuição na rua Costa Rica, o qual foi sanado por técnicos na tarde de ontem (14/07), o abastecimento de água para os bairros Afonso Queiroz, Antônio Caixeta, Belvedere, Boa Vista, Jardim Panorâmico, Jardim Recanto e Sebastião Amorim, em Patos de Minas, poderá apresentar intermitências hoje.


Segundo o gerente regional, Saulo Bernardes, “caso as intermitências ocorram, a previsão é que o abastecimento seja normalizado ainda no decorrer desta terça. Técnicos da Companhia estão realizando manobras operacionais para agilizar a recuperação do sistema e os reservatórios já estão recuperando seus volumes regulares”, informou.

Leia também