Logo Patosja

Militar é vítima de tentativa de homicídio e companheira é suspeita em Cascalho Rico

Homem, que não estava de serviço, foi ferido com disparos de arma de fogo

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 12:56 16-07-2025

Compartilhar:

Homem, que não estava de serviço, foi ferido com disparos de arma de fogo

Um policial militar, de 43 anos, foi vítima de tentativa de homicídio e a companheira foi presa suspeita de ter participado do crime, em Cascalho Rico. O homem, que não estava de serviço, foi ferido com disparos de arma de fogo e está internado em Uberlândia. 

O caso aconteceu na segunda-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que havia sido surpreendida por um homem armado após parar às margens da MG-223. Em seguida, disse que um indivíduo desceu de um carro preto e efetuou os disparos. 

A própria vítima apontou indícios do envolvimento da companheira no crime. Com base nas informações, as autoridades identificaram o veículo na cidade de Monte Carmelo. Na residência onde o carro estava, foi apreendida uma arma de fogo compatível com o crime. 

O indivíduo foi preso em flagrante, assim como a companheira da vítima. Ambos possuem 31 anos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Foram apreendidos três celulares, cinco munições, 13 cartuchos, um revólver calibre 38, um carro e uma motocicleta. 

De acordo com a corporação, as investigações apontam que a motivação se trata de um crime passional. A identidade dos suspeitos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles. O espaço está aberto.
Leia também