OAB entrega comenda e diploma a parceiros
O objetivo foi homenagear e reforçar compromisso com a sociedade

Na noite desta quinta-feira (04), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Patos de Minas realizou cerimônia de outorga a Comenda "Dr. Joseph Borges de Queiroz" e o Diploma "Amigo da Ordem" no município.
O evento, reuniu autoridades, advogados e convidados para celebrar os agraciados com as honrarias, que destacam contribuições relevantes à advocacia e à sociedade.
A Comenda "Dr. Joseph Borges de Queiroz foi entregue ao Dr. Gustavo Oliveira Chalfun e à Dra. Marlene Lopes Cançado Pacheco, em reconhecimento ao trabalho relevante desenvolvido em prol da advocacia.
Já o Diploma "Amigo da Ordem", destinado a pessoas e instituições que colaboram com a advocacia, foi concedido a delegado regional de polícia civil Flávio Henrique da Costa Luciano, a delegada de crimes contra a mulher e menores Tatiana Carvalho Paiva, e membro do conselho federal da OAB Marcelo Ribeiro Chaer.