Homem é morto com 11 tiros e perfurações por arma branca em Presidente Olegário
Familiares informaram que não tinham conhecimento de atrito em relação à vítima
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem, de 25 anos, foi morto com 11 disparos de arma de fogo e diversas perfurações provocadas por uma arma branca, em Presidente Olegário. Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos invadiram uma residência no bairro Saltador e cometeram o crime.
O major Diomásio explicou que os homens teriam chamado Presley Silva Rocha e, logo em seguida, invadiram o imóvel. Além dos disparos de arma de fogo, os suspeitos utilizaram uma ferramenta do tipo “lança” para golpear o peito da vítima, que não resistiu.
“A Polícia Militar tentou levantar qualquer vínculo criminal que pudesse levar esses indivíduos a cometerem esse homicídio”, disse o major.
A esposa da vítima permaneceu no quarto do casal durante a execução. De acordo com a mulher, Presley trabalhava em outro município e retornava para casa a cada 15 dias. A casa foi isolada e a perícia compareceu ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
No total, foram recolhidas 13 cápsulas de 9mm, um cartucho intacto e diversos projéteis. Familiares informaram que não tinham conhecimento de atrito em relação à Presley. Até o momento, os indivíduos não foram localizados. As investigações seguem em andamento.
Leia também