Homem é preso suspeito de abuso sexual contra enteada de 11 anos, em Patos de Minas
Criança disse que não é a primeira vez que padrasto teria tentado ter relações com ela
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante suspeito de abuso sexual contra a enteada, de 11 anos, no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. A vítima estava sozinha em casa enquanto a mãe estava no trabalho. O caso ocorreu na quinta-feira (25).
Segundo a Polícia Militar, o padrasto teria chegado ao imóvel com sintomas de embriaguez. A menina relatou que o homem teria passado a mão pelo corpo dela e tentado beijá-la à força. No entanto, ela teria conseguido se soltar e correr para a casa da avó.
Os vizinhos trancaram o homem na casa e acionaram as autoridades. A criança informou que não foi a primeira vez que o padrasto teria tentado ter relações com ela. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde negou as acusações.
De acordo com o suspeito, ele apenas teria advertido a criança para que ela fosse tomar banho para ir à escola. A mãe da menina e o padrasto namoram há cinco anos quando decidiram morar juntos há cerca de três anos. O Conselho Tutelar foi acionado.
A identidade do homem não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dele.
Leia também