Logo Patosja

EXCLUSIVO: Laudos periciais são inconclusivos em investigação sobre supostos abusos contra crianças na Escola Caic

Polícia Civil avança na apuração do caso; mais de mil páginas já compõem o inquérito, que deve ser concluído no início de dezembro

Por: Redação PatosJá

Fonte: Ludmila Bahia / Matheus Borges

Publicado em: 15:58 27-11-2025

Compartilhar:

Polícia Civil avança na apuração do caso; mais de mil páginas já compõem o inquérito, que deve ser concluído no início de dezembr
A Polícia Civil está na fase final das investigações sobre as denúncias de supostos abusos contra crianças feitas por mães de alunos da Escola Municipal Professor Aristides Memória, Caic, em Patos de Minas. Segundo informações, sete crianças já foram ouvidas em depoimentos especiais, restando apenas uma, que deve prestar depoimento nos próximos dias.

Os exames periciais, que tinham o objetivo de identificar possíveis sinais de abusos físicos, foram concluídos. No entanto, os laudos foram considerados inconclusivos, uma vez que não apontaram de forma direta a ocorrência dos abusos relatados.

A investigação é descrita como densa e extensa, contando até o momento com mais de mil páginas. Dezenas de pessoas foram ouvidas, e diversas perícias foram realizadas, incluindo análises de equipamentos eletrônicos.

O  inquérito deve ser apresentado no início de dezembro, quando a Polícia Civil deve divulgar o resultado oficial das apurações.

Leia também