Logo Patosja

Jovem é preso suspeito de estar armado em sorveteria de Patos de Minas

Jovem também é suspeito de disparos de arma contra residência em Carmo do Paranaíba

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 8:55 21-04-2025

Compartilhar:

Jovem também é suspeito de disparos de arma contra residência em Carmo do Paranaíba

Um morador de Carmo do Paranaíba foi preso suspeito de estar armado em uma sorveteria de Patos de Minas. Após receber a denúncia, a Polícia Militar conseguiu abordar o jovem, de 20 anos, evitando possíveis disparos. O caso ocorreu no último domingo (20). 

Segundo a corporação, o indivíduo teria entrado para o fundo da sorveteria ao avistar a guarnição. Logo após, foi solicitado que ele fosse conversar com os agentes, momento em que o mesmo teria jogado a chave de um hotel em uma cobertura de chocolate. 

O tenente Thiago Rocha informou que teria questionado o suspeito sobre a possibilidade de ter algo ilícito no quarto de hotel, e ele confirmou. No local, os militares encontraram uma arma de fogo com 92 munições intactas e diversas quantidades de maconha no frigobar. 

“Foram, aproximadamente, 16 barras de maconha, bem como esfarelada”, disse o tenente. 

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde será indiciado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As penas podem variar de 2 a 20 anos de reclusão, além do pagamento de uma multa. 

Vale destacar que o indivíduo também é suspeito de realizar diversos disparos de arma de fogo contra uma residência na Rua Mario Celso, em Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, as investigações continuam em andamento.
Leia também