Logo Patosja

Mulher é presa por furto em loja de roupas no bairro Brasil, em Patos de Minas 

Câmeras de segurança registraram suspeita escondendo roupa na bolsa

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 10:20 19-02-2025

Compartilhar:

Câmeras registraram suspeita escondendo roupa na bolsa

Uma mulher, de 29 anos, foi presa por furto em uma loja de roupas no bairro Brasil, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita teria entrado no estabelecimento e experimentado algumas peças de roupa na tarde de terça-feira (18). 

Em seguida, teria pagado por uma das peças e ido embora. Uma funcionária relatou que, ao conferir as mercadorias, percebeu que um cropped, no valor de R$ 110,00, havia desaparecido. Câmeras de segurança registraram a mulher escondendo a roupa na bolsa.

Após diligências, os militares localizaram a mulher em casa, onde ela alegou que teria levado a peça por engano e que a devolveria por meio de um amigo. No entanto, ela recusou informar o nome da pessoa. A loja recebeu a roupa por meio de um mototaxista. 

Segundo o homem, ele teria sido contratado pela suspeita para devolver o item ao estabelecimento. Dessa forma, a versão da mulher foi desmentida, uma vez que a funcionária informou que a suspeita só devolveu o item após ser denunciada à polícia. 

Além disso, ressaltou que a etiqueta que estava na peça foi retirada intencionalmente e dispensada no provador. Conforme as investigações, a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas, onde está à disposição da Justiça.
Leia também