Mulher é presa por furto em loja de roupas no bairro Brasil, em Patos de Minas
Câmeras de segurança registraram suspeita escondendo roupa na bolsa
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Uma mulher, de 29 anos, foi presa por furto em uma loja de roupas no bairro Brasil, em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita teria entrado no estabelecimento e experimentado algumas peças de roupa na tarde de terça-feira (18).
Em seguida, teria pagado por uma das peças e ido embora. Uma funcionária relatou que, ao conferir as mercadorias, percebeu que um cropped, no valor de R$ 110,00, havia desaparecido. Câmeras de segurança registraram a mulher escondendo a roupa na bolsa.
Após diligências, os militares localizaram a mulher em casa, onde ela alegou que teria levado a peça por engano e que a devolveria por meio de um amigo. No entanto, ela recusou informar o nome da pessoa. A loja recebeu a roupa por meio de um mototaxista.
Segundo o homem, ele teria sido contratado pela suspeita para devolver o item ao estabelecimento. Dessa forma, a versão da mulher foi desmentida, uma vez que a funcionária informou que a suspeita só devolveu o item após ser denunciada à polícia.
Além disso, ressaltou que a etiqueta que estava na peça foi retirada intencionalmente e dispensada no provador. Conforme as investigações, a mulher foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas, onde está à disposição da Justiça.
Leia também