Logo Patosja

Polícia prende mulher que mantinha laboratório de drogas em casa no Centro de Patrocínio

Local era destinado ao refino e fracionamento de drogas, equipado com utensílios de preparo

Por: Redação PatosJá

Fonte: Polícia Militar - Lorena Teixeira

Publicado em: 15:08 14-10-2025

Compartilhar:

Local era destinado ao refino e fracionamento de drogas, equipado com utensílios de preparo

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu uma mulher que mantinha um laboratório de drogas na própria casa localizada no Centro de Patrocínio. A suspeita, de 28 anos, foi presa em flagrante por envolvimento ao tráfico na segunda-feira (13). 

Segundo a corporação, durante o monitoramento, um veículo foi abordado na MG-230, na entrada da cidade. Os militares encontraram substâncias ilícitas para o comércio. Logo após, os agentes foram à residência da mulher, onde foi descoberto o laboratório. 

O local era destinado ao refino e fracionamento de drogas, equipado com utensílios e insumos para o preparo e embalo dos entorpecentes. Diante disso, a investigada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça. 

No total, foram apreendidos 24 papelotes análogos à cocaína, nove pedras de crack, sete porções de crack, uma porção de maconha, duas porções grandes de cocaína em pó avaliadas em mais de cem mil, e uma barra de substância semelhante ao crack. 

Além disso, foram encontrados uma balança de precisão, um rolo de papel filme, um liquidificador industrial, máscara e óculos de proteção, faca com resquícios de drogas, aproximadamente R$ 6,9 mil em espécie, um cheque no valor de dois mil, e um veículo. 

De acordo com a Polícia Militar, a ação reforça o compromisso das forças de segurança com o enfrentamento ao tráfico de drogas e a responsabilização dos criminosos. A identidade da mulher não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa dela.
Leia também