Suspeitos de tentativa de homicídio são presos por tráfico de drogas
A vítima foi agredida e teve o corpo incendiado por causa de uma dívida

Neste domingo (13), a Polícia Militar de São Gonçalo do Abaeté registrou uma ocorrência de agressão violenta que terminou com a prisão de três pessoas, suspeitas de tráfico de drogas.
Funcionários de um centro de saúde relataram à polícia que um paciente havia dado entrada no atendimento médico com queimaduras pelo corpo. No local, a vítima disse que estava na casa de um dos suspeitos quando começou a ser agredida com socos, chutes e chicotadas.
Ainda conforme o relato do paciente, em meio ao espancamento, um dos envolvidos despejou pinga em seu corpo e ateou fogo, mas, mesmo ferido, ele conseguiu fugir do local. A polícia foi até o endereço, onde localizou os três suspeitos. Um deles afirmou que o homem agredido estaria lhe devendo uma quantia em dinheiro, o que motivou as agressões.
Durante as buscas no imóvel, os militares localizaram maconha e também dinheiro que estava no bolso do dono da residência. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão em Patos de Minas, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.