Logo Patosja

Polícia Militar prepara operação para jogo entre URT e Cruzeiro em Patos de Minas

Os 400 ingressos disponíveis para a torcida do Cruzeiro esgotaram; entrada será separada

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV - Lorena Teixeira

Publicado em: 18:53 11-02-2026

Compartilhar:

Os 400 ingressos disponíveis para a torcida do Cruzeiro esgotaram; entrada será separada

A União Recreativa dos Trabalhadores (URT) enfrenta o Cruzeiro pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, às 19h, no próximo sábado (14). A partida será no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, e deve atrair um grande público.

Devido aos torcedores, a Polícia Militar detalhou o esquema especial de segurança que será adotado para a partida. Segundo a corporação, diversos agentes serão empregados na operação, em busca de garantir a tranquilidade dentro e fora do estádio.

“Estaremos presentes de forma estratégica tanto no perímetro inteiro quanto no externo. É importante avisar as comunidades que as vias perimetrais de acesso ao estádio serão interditadas durante o jogo”, explicou o tenente Luiz Paulo. 

Prevenção

Os 400 ingressos disponíveis para a torcida do Cruzeiro esgotaram. A entrada das torcidas será separada: os cruzeirenses deverão acessar o estádio pela Avenida Paranaíba, enquanto os torcedores da URT entrarão pelo portão principal, na Avenida Brasil.   

A Polícia Militar também orientou quanto ao uso de camisas no estádio. Será permitida apenas a entrada de torcedores com uniformes da URT ou do Cruzeiro, ou seja, o uso de camisas de outros clubes, que possam gerar provocações, não será autorizado.

A expectativa é de que o confronto aconteça em clima de respeito, para que a disputa fique restrita às quatro linhas e para que os torcedores possam aproveitar o espetáculo com segurança, apoiando os times do coração na última rodada do Campeonato Mineiro. 

“Uma das dicas de prevenção para os torcedores é que eles se desloquem para o evento de uma forma amistosa e não afrontem as torcidas organizadas. Que os torcedores possam respeitar a decisão da arbitragem para evitar confusões”, destacou o militar.
Leia também