Terceira vítima de acidente na BR-352 não resiste após quatro dias internado
Henrique José de Sousa, de 23 anos, foi internado em estado grave e estava entubado

A terceira vítima de um acidente na BR-352, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa, não resistiu aos ferimentos após quatro dias internado em estado grave. Henrique José de Sousa, de 23 anos, sofreu politraumatismo e o óbito foi confirmado nesta quarta-feira (9).
O acidente envolvendo três veículos ocorreu na noite do último sábado (5). Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor de um Hyundai HB20 tentou ultrapassar um VW Gol e acabou batendo de frente com um GM Corsa que seguia no sentido contrário.
Foram constatados dois óbitos no local: Dyeimes Pereira Silva, de 34 anos, passageiro do HB20, e Isadora Moreira dos Santos, de 16 anos, que estava no Corsa como passageira. Henrique estava conduzindo o Corsa e foi socorrido com diversas fraturas pelo corpo.
O corpo de Henrique, namorado de Isadora, já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para constatar a causa da morte. A corporação informou que o HB20 estava com a documentação irregular e foi removido ao pátio do Detran por um guincho.
Não há informações sobre o motorista do BB20. A Polícia Militar Rodoviária ressaltou que estão realizando diversas autuações por ultrapassagem proibida e que continuarão atentos aos motoristas que insistem em cometer infrações de trânsito.
Leia também