PatosJá
PatosJá
Geral

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar companheira em Araxá

Homem reage à prisão após agredir e ameaçar companheira e acaba detido em Araxá

Luís César2026-08-12Fonte: Polícia Civil Araxá
Compartilhar:


A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional de Araxá e da Delegacia de Homicídios e Tóxicos, prendeu em flagrante um homem de 31 anos suspeito de agredir e ameaçar a própria companheira, de 23 anos, em Araxá, no Alto Paranaíba.

A ocorrência teve início após a atendente da Delegacia receber uma ligação da vítima, que estava desesperada e relatou que vinha sendo agredida e ameaçada pelo companheiro.

Diante da gravidade da situação, policiais da Delegacia de Homicídios e Tóxicos de Araxá foram imediatamente acionados e se deslocaram até o imóvel onde os fatos estavam ocorrendo.

No local, os agentes encontraram o suspeito embriagado e extremamente nervoso. A vítima estava dentro da residência, chorando e em estado de desespero.

Os policiais deram voz de prisão ao homem, que reagiu à abordagem. Foi necessário o uso da força para contê-lo e realizar a prisão com segurança.

Durante a ocorrência, duas facas foram encontradas próximas ao suspeito. Segundo a Polícia Civil, os objetos teriam sido utilizados nas ameaças contra a companheira.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Araxá, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A ação rápida dos policiais foi fundamental para interromper a situação de violência e garantir a segurança da vítima.