Logo Patosja

Acusado de tentativa de homicídio por causa de ingresso de festa não é condenado

O crime aconteceu em 2023

Por: Redação PatosJá

Fonte: NTV

Publicado em: 7:33 25-10-2024

Compartilhar:

O crime aconteceu em 2023

Foi julgado nesta quinta-feira (24) Luís Felipe Pedro Silva, conhecido como “coxinha”. Ele foi acusado e absolvido por tentar matar João Pedro Pereira da Silva Reis e João Vítor de Queiroz.


O julgamento durou horas onde defesa e acusação apresentaram seus métodos de trabalho. Mas ao final, Luís Felipe Pedro Silva foi absolvido por falta de provas.


Relembre:


O crime aconteceu no fim da noite do dia 2 de setembro de 2023, na Rua São Jorge, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e segundo o Ministério Público, só não foi concluído por razões alheias à sua vontade. Além disso, ele foi acusado de corrupção de menor.


De acordo com a denúncia do MP, no dia do crime Luís Felipe foi até casa da vítima João Vítor, onde acontecia uma festa. Luís Felipe estava na companhia de algumas mulheres e de um menor de idade. Ao chegarem na festa, Luís Felipe e o adolescente questionaram se realmente deveriam pagar R$15,00 para entrar na festa de João Vítor. Inconformado com a exigência do pagamento, Luís Felipe pediu para que João Vítor fosse conversar com ele em um local mais reservado, mas, a vítima recusou.


Na sequência, uma testemunha se dispôs a conversar com o acusado e nesse momento João Pedro saiu da festa para ver o que estava acontecendo.


Em seguida, após breve conversa com a testemunha, Luís Felipe e o menor pediram para que João Pedro levantasse a blusa pra ver se não tinha nada em sua cintura, nesse momento o menor e o Luís Felipe dispararam contra João Pedro e João Vítor. Ainda de acordo com o MP, os crimes foram praticados por motivo fútil e meio que resultou perigo comum, pois tinham mais pessoas na festa.
Leia também