Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro durante festa em chácara na zona rural de Patos de Minas
Suspeito foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois e o caso é investigado como feminicídio
Por: Redação PatosJá
Fonte: Polícia Militar - Isabella Sanches
Um domingo de sol, que começou com clima de descanso e confraternização entre amigos, terminou em tragédia na zona rural de Patos de Minas.Tatiane Rodrigues, de 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro durante uma festa em uma chácara na região de Canavial, na tarde deste domingo (2/11). O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima e de outros convidados.
Segundo informações da Polícia Militar, Tatiane e o suspeito mantiveram um relacionamento por cerca de cinco anos. Mesmo após ele ter ficado preso por três, ela manteve contato e continuou acreditando em uma reconciliação. O casal havia voltado a se aproximar há pouco tempo.
De acordo com testemunhas, Tatiane passou o sábado na chácara de uma amiga, acompanhada do homem e dos filhos. O clima era de alegria e tranquilidade até então. No domingo, eles retornaram ao local para almoçar e aproveitar o dia de sol.Por volta das 15h40, o suspeito saiu dizendo que precisava levar o próprio filho para um compromisso, mas voltou pouco tempo depois.
Quando retornou, Tatiane já se preparava para ir embora. Nesse momento, segundo testemunhas, o homem se aproximou e desferiu cinco golpes de faca — dois no peito e três nos braços. A vítima ainda tentou fugir pelas escadas, mas caiu no último degrau e morreu no local, na frente dos filhos e de outras pessoas que estavam na festa.
Após o crime, o homem saiu calmamente da chácara. Ele foi localizado e preso pela Polícia Militar nas Chácaras Caiçaras, ainda em Patos de Minas.De acordo com familiares, o suspeito possui passagens por tráfico de drogas e havia deixado a prisão recentemente.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O corpo de Tatiane foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas.
O caso é investigado como feminicídio, e as autoridades buscam esclarecer a motivação do crime.
